O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ - UNIOESTE: 25 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS E TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE

Autores

  • José Porfírio de Souza
  • Vilma Lení Nista-Piccolo

Palavras-chave:

Curso, Educação Física, Unioeste, Formação.

Resumo

Neste ano de 2009, o Curso de Educação Física da UNIOESTE completou 25 anos, tendo formado 869 licenciados/bacharéis. Neste período, foram elaborados e implantados cinco Projetos Políticos Pedagógicos em consonância com a dinâmica acadêmica e do mercado de trabalho. Este texto traz algumas reflexões sobre avanços e conquistas observados nos currículos, na formação docente e discente. Estas reflexões foram elaboradas a partir dos projetos e de relato de professores que estiveram vinculados aos processos de elaboração e implantação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14.02.2010

Como Citar

SOUZA, J. P. de; NISTA-PICCOLO, V. L. O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ - UNIOESTE: 25 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS E TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE. Caderno de Educação Física e Esporte, Marechal Cândido Rondon, v. 8, n. 15, p. 39–51, 2010. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/cadernoedfisica/article/view/2678. Acesso em: 28 mar. 2024.