v. 8 n. 14 (2009)

					Visualizar v. 8 n. 14 (2009)
Publicado: 12-11-2009

Páginas Iniciais

  • Apresentação deste número da revista

    Equipe Editorial
    p. 1-5
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2567

Artigos

  • Decisão de compra de vinhos no varejo: uma análise das estratégias de marketing em uma organização em Belo Horizonte - MG

    Magnus Luiz Emmendoerfer, Antonio Marinho Junior
    p. 9-24
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.1425
  • Gestão hospitalar e a logística: um estudo de caso

    Loreni Teresinha Brandalise, Anicieli Valeska Pertile, Daiane Raquel Bortoli
    p. 25-38
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2032
  • A contabilidade nas empresas rurais para a obtenção de crédito nas instituições financeiras

    Jorge Andre Thomas, Tatiane Mara Sulsbach, Elza Hofer, Werner Engel
    p. 39-58
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2572
  • O processo de formação do economista da Unioeste: uma análise a partir das mudanças na estrutura curricular

    Sérgio Lopes
    p. 59-77
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2569
  • A formação das idéias e representações e o sentido da ação social, segundo a sociologia clássica e contemporânea

    José Otacílio da Silva
    p. 79-100
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2570
  • Grau de Intangibilidade e Retorno sobre Investimentos: um estudo entre as 60 maiores empresas do Índice Bovespa

    Sandra Rolim Ensslin, Ivan Gabriel Coutinho, Donizete Reina, Suliani Rover, Cleyton O. Rita
    p. 101-118
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.1740

Normas para Publicação

  • Orientações aos interessados em publicar na revista

    Equipe Editorial
    p. 119-123
    https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2571