O processo de formação do economista da Unioeste: uma análise a partir das mudanças na estrutura curricular

Autores

  • Sérgio Lopes

DOI:

https://doi.org/10.48075/revistacsp.v8i14.2569

Palavras-chave:

Currículo pleno, Curso de economia, Unioeste.

Resumo

O presente artigo descreve a evolução do currículo
pleno do curso de Ciências Econômicas da UNIOESTE,
campus de Cascavel, através da qual apresenta a trajetória
percorrida pelo curso desde a sua criação, em 1980, e procura
demonstrar como o curso buscou constantemente atualizar
o seu currículo, através de avaliação interna, das necessidades
locais e de acordo com as Diretrizes Curriculares
Nacionais e da legislação educacional pertinente, sempre
com o objetivo expresso de dotar o aluno do melhor conhecimento
da ciência econômica, da realidade econômica do Brasil
e do mundo, através de uma sólida formação teórica,
histórica e instrumental.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

LOPES, S. O processo de formação do economista da Unioeste: uma análise a partir das mudanças na estrutura curricular. Revista Ciências Sociais em Perspectiva, [S. l.], v. 8, n. 14, p. p. 59–77, 2000. DOI: 10.48075/revistacsp.v8i14.2569. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2569. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos