DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS PARCEIROS NAS NEGOCIAÇÕES DE PLANOS CORPORATIVOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL

Autores

  • Merielen Soares do Nascimento
  • Leonardo Augusto Amaral Terra

Palavras-chave:

Negociação, comunicação, poderes na negociação, planos corporativos, parceiros.

Resumo

Neste estudo de casos múltiplos foram abordadas questões que envolvem a negociação de planos corporativos das três maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, por meio de intermediários – os parceiros. Buscando contribuir para a formação de opinião de atuais clientes e empresários que pretendem ingressar neste ramo, foi realizado um estudo de casos múltiplos com as operadoras de telefonia móvel, com o objetivo de identificar as dificuldades que os parceiros encontram nestas negociações. As entrevistas com questões semi-estruturadas foram aplicadas a parceiros, clientes e representantes das operadoras participantes. Como resultados, o estudo mostra quais os pontos que as operadoras precisam aprimorar para expandir o número de clientes através dos parceiros, que são peças fundamentais nas negociações.

Downloads

Publicado

25-01-2013

Como Citar

NASCIMENTO, M. S. do; TERRA, L. A. A. DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS PARCEIROS NAS NEGOCIAÇÕES DE PLANOS CORPORATIVOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL. Ciências Sociais Aplicadas em Revista, [S. l.], v. 11, n. 20, p. 117–139, 2013. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/csaemrevista/article/view/7611. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos de Administração, Ciências Contábeis e Direito (Interdisciplinar)