Notícias

Nesta seção estão disponíveis informações sobre a edição da revista.

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES: DOSSIÊ: AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL

 
Caros leitores,

A Revista Educere et Educare (Qualis B1 em Ensino e B2 em Educação,
Interdisciplinar e Filosofia) comunica que está recebendo Artigos,
Entrevistas e Resenhas (em português, inglês, espanhol, francês e
Italiano) até o dia 30/10/2019 para o dossiê "Avaliação da
Pós-Graduação no Brasil".

Esta chamada pretende reunir reflexões em diferentes perspectivas sobre 
a avaliação da Pós-Graduação no Brasil. De um lado, há pesquisadores
que defendem o modelo atual. De outro, há aqueles que criticam esse modelo, 
associando-o ao produtivismo. Portanto, esse dossiê pretende reunir 
textos que abordem a avaliação da pós-graduação nas distintas áreas do
conhecimento, a partir de diferentes problemáticas, tais como: políticas de 
avaliação, classificação Qualis dos periódicos científicos, produtivismo, demandas de 
internacionalização, financiamento, adoecimento docente, práticas que 
ferem os princípios éticos da pesquisa (como auto-plágio), dentre outros.

As normas para envio dos textos encontram-se disponíveis em:
http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/about/submissions#authorGuidelines



Organizadores

Dr. Fábio Lopes Alves (UNIOESTE)

Dra. Claúdia Barcelos de Moura Abreu (UNIFESP)

Dr. Tiago Emanuel Klüber (UNIOESTE)

Dra. Lucila Pesce (UNIFESP)

Revista Educere et Educare
 
Publicado: 2019-02-18
 

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES: Dossiê: Lesson Study em Matemática

 

A Revista Educere et Educare (Qualis B1 em Ensino e B2 em Educação,
Interdisciplinar e Filosofia) comunica que está recebendo Artigos,
Entrevistas e Resenhas (em português, inglês, espanhol, francês e
italiano) até o dia 31/05/2019 para o dossiê Lesson Study em Matemática.

 
Publicado: 2018-10-31 Mais...
 
1 a 2 de 2 itens