AS CONJUNÇÕES COORDENATIVAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Autores

  • Dayane Gaio Hoffmann
  • Aparecida Feola Sella

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1029

Resumo

O objetivo dessa pesquisa é apresentar uma análise de como as conjunções coordenativas são trabalhadas em diferentes livros didáticos de Língua Portuguesa, atualmente utilizados no ensino fundamental de Cascavel.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

HOFFMANN, D. G.; SELLA, A. F. AS CONJUNÇÕES COORDENATIVAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 193–196, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1029. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1029. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Fundamentos Metodológicos