Vol. 11, N. 22 (2016): Dossiê: Ensino, Formação de Professores e Educação Básica: perspectivas interdisciplinares

Ahead of print

Sumário

Páginas Iniciais

EDITORIAL
Fábio Lopes Alves, Carmen Célia Barradas Correia Bastos
PDF

Artigos e Ensaios

Osbaldo Turpo Gebera
PDF
Jeronimo Jorge Cavalcante Silva, Adenir Carvalho Rodrigues, Camila Costa de Carvalho, Carlos Lima Ferreira
PDF
Kátia Silva Cunha
PDF
Douglas Ceccagno, Silvia Bortolini de Mesquita
PDF
Eduardo de Lima Leite, Maria Aparecida Silva de Sousa
PDF
Alessandra Silva Reis Costa, Ester Maria Figueiredo Souza
PDF
Eloá Dei Tós Germano, Marcos Cesar Danhoni Neves, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira
PDF
Soraia Kfouri Salerno, Jéssica de Loudes Preti
PDF
Leonardo Alves de Oliveira, Josiane Peres Gonçalves
PDF
Carlos Soares Barbosa
PDF
Ana Paula Pacheco Moraes Maturana, Vanessa Cristina Paulino, Enicéia Gonçalves Mendes, Adriana Garcia Gonçalves
PDF
Tiago Pereira Leite, Thais Alves Marinho
PDF
Larissa Chaves Crestani, Andréa Cristina Martelli
PDF
José Carlos dos Santos, Márcia Regina Ristow
PDF

Entrevistas

Aparecida Favoreto, Maria Inalva Galter
PDF
Tassia Lima de Camargo, André Paulo Castanha
PDF

DOSSIÊ: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES

Aparecida Favoreto, Maria Inalva Galter
PDF
Elisabeth Rossetto, Luiz Fernando Garcia de Almeida, Tiarles Mirlei Piaia
PDF
Roberta Pasqualli, Glaucio Fontana, Marie Jane Soares Carvalho
PDF
João Batista Bottentuit Junior, Hernani Veloso de Carvalho, Thelma Helena Costa Chahini
PDF
Nádia Dolores Fernandes Biavat, Rubenailde Oliveira Santos
PDF
Roberlilson Paulino Silva, Maria Socorro Silva Batista
PDF
José Edimar Souza, Luciane Sgarbi Santos Grazziotin
PDF
Marilia de Rosso Krug, Phillip Vila Nova Ilha, Félix ALexandre Antunes Soares
PDF

Resenhas

Adriana Claudia Martins Fighera
PDF