Vol. 12, N. 24 (2017) Dossiê: Modelagem Matemática na Educação Matemática: atualizando debates

Ahead of print

Sumário

Páginas Iniciais

EDITORIAL
Fábio Lopes Alves, Carmen Célia Barradas Correia Bastos
PDF

Artigos e Ensaios

Claudia Barcelos de Moura Abreu, Luciana Messias
PDF
Ana Paula Nahirne, Dulce Maria Strieder
PDF
Marcieli Schuster, Tania Maria Rechia Schroeder
PDF
Elma Júlia Gonçalves de Carvalho, Elaine Sinhorini Arneiro Picoli
PDF
Adriel Gonçalves Oliveira, Luzia Batista de Oliveira Silva
PDF
Maria de Fátima Guimarães, Cleonice Aparecida Souza, Osmir Aparecido Cruz
PDF
Wechila Andrade Brito, Antenor Rita Gomes
PDF
Benedito Eugenio, Lucas Bonina Trindade
PDF
Clenio Lago, Inês Kumiechick Mariani
PDF
Rita de Cássia Duarte, João Augusto Gentilini
PDF
Josenilson Viana Guedes, Gislaine Felix de Oliveira, Alda Maria Duarte Araújo Castro
PDF

Dossiê: Modelagem Matemática na educação matemática: Cenário atual

Jussara de Loiola Araújo, Tiago Emanuel Klüber
PDF
Francisco Javier Camelo B, Jussara de Loiola Araújo, Gabriel Mancera O
PDF
Tiago Emanuel Klüber
PDF
Ana Paula dos Santos Malheiros, Alex Henrique Alves Honorato
PDF
Débora da Silva Soares, Guilherme Vier
PDF
Rodolfo Eduardo Vertuan, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Adriana Helena Borssoi
PDF
Marlí Schmitt Zanella, Lilian Akemi Kato
PDF
Daniana de Costa, Edilson Pontarolo, Edival Sebastião Teixeira
PDF
Daniela Karine Ramos, Fabiana Lopes Ribeiro
PDF

Entrevista do Dossiê

Carlos Roberto Vianna
PDF