AVALIAÇÃO DA APRENDÊNCIA NA GRADUAÇÃO

Autores

  • Diva Eugênia Sabodin Gaspar

DOI:

https://doi.org/10.48075/rfc.v6i1.7395

Resumo

A avaiiação na graduação tem passado, ao longo dos anos, por sucessivas transformações.
Mesmo assim, o processo avaliativo continua tendo sua complexidade
no contexto educacional. O objetivo desse artigo é destacar algumas idéias
básicas, relacionadas com o sistema de avaliação no Ensino Superior e trazer
algumas reflexões sobre as mesmas. Não temos a pretensão de esgotar o assunto,
pelo contrário. Muito há a ser discutido. Tomamos por base alguns autores
como Cipriano Luckesi, Jussara Hoffmann, Phellippe Perrenoud.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

SABODIN GASPAR, D. E. AVALIAÇÃO DA APRENDÊNCIA NA GRADUAÇÃO. Revista Faz Ciência, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 53, 2000. DOI: 10.48075/rfc.v6i1.7395. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/fazciencia/article/view/7395. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos