QUALIDADE TOTAL NO SERVIÇO PÚBLICO

Autores

  • Luiz João Geremia

DOI:

https://doi.org/10.48075/rfc.v2i1.7910

Resumo

Nesta narração é tido como objetivo, fazer algumas reflexões na procura de um conceito operacional para a qualidade da instalação do serviço público. Se por um lado, não muito foi escrito na sua temática, por outro lado, muito foi exigido como a qualidade do serviço público, notavelmente no âmbito dos executivos municipais. Gosto disto porque a satisfação do cidadão vem em primeiro lugar segundo a qualidade total. E começando neste ponto de vista, ele(a) torna a ilustração da "Mulher com Poderes" importante. É finalmente concluído pela adoção de uma atitude mais concreta em relação á qualidade total, porque isto requer uma ação mais lúcida, para não estar em termos oníricos. A presente narração diz que a qualidade total do serviço público e a sua elaboração é uma consequência da pressão que ele(a) faz para se sentir bem no serviço público como na pesquisa humana global.

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

GEREMIA, L. J. QUALIDADE TOTAL NO SERVIÇO PÚBLICO. Revista Faz Ciência, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 115, 2000. DOI: 10.48075/rfc.v2i1.7910. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/fazciencia/article/view/7910. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Documentos