Projeto SABER

Sumário

Páginas Iniciais

Paginas Inicias PDF
Editorial PDF
07

Artigos

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTEXTO E RELAÇÕES CURRICULARES PARA ALÉM DA LÓGICA PRESCRITIVA Resumo PDF
Andréia Migon Zanella, Clésio A. Antonio, Benedita de Almeida 11
A ESCOLA COMO PONTO DE PARTIDA DA FORMAÇÃO CONTINUADA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS Resumo PDF
Loriene Carla Ramon Venazzi 34
REFLETINDO SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA A PARTIR DO LEAM Resumo PDF
Andre Pereira Pedroso, Janecler Aparecida Amorin Colombo 50
BIBLIOTECA ESCOLAR DO TRABALHO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA RELAÇÃO NECESSÁRIA Resumo PDF
Marcos Gehrke 66
A FORMAÇÃO CONTINUADA NO PACTO PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC) Resumo PDF
Susana Vera Basso 84
SALA DE EDUCADOR: ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESTADO DE MATO GROSSO Resumo PDF
Egeslaine de Nez 104
A DIALÉTICA DA SEXUALIDADE E DA EDUCAÇÃO SEXUAL NA FORMAÇÀO DE DOCENTES Resumo PDF
Andréa Regina de Carvalho Gomes, Giseli Monteiro Gagliotto 123
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NA FORMAÇÃO DOCENTE Resumo PDF
Fabiana Castor Santos, Marizete Lucini 140
LA PRÁCTICA EDUCATIVA Y EL PROCESO DE FORMACIÓN DE PROFESORES DE LA EDUCACIÓN INFANTIL Y AÑOS INICIALES: ANÁLISIS DE EXPERIENCIAS DE BRASIL Y ESPAÑA Resumo PDF
Maria Cinta Aguaded Gómez, Karin Cozer de Campos 157
DESCONHECIMENTO, INVISIBILIDADE, VULNERABILIDADE E NEGLIGÊNCIA: A PERCEPÇÃO DOS FAMILIARES DA CRIANÇA CELÍACA SOBRE SUAS NECESSIDADES ALIMENTARES ESPECIAIS NA ESCOLA Resumo PDF
Flavia Anastacio Paula 174

Páginas Finais

Pareceristas Faz Ciência do ano de 2015 e 2016 PDF
194
Normas de Publicação PDF
196


Revista Faz Ciência


ISSN 1677-0439 (versão impressa) – ISSN 1983-148X (versão eletrônica)

Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Campus de Francisco Beltrão

Rua Maringá, 1200 - Bairro Vila Nova

Francisco Beltrão – Paraná - CEP: 85605-010

uni_fazciencia@hotmail.com |

Sobre o Projeto SABER | Unioeste | IBICT