GEOGRAFIA E AMBIENTE

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/geoq.v13i3.24112
Agências de fomento

Palavras-chave:

Geografia, Ambiente, NEGA

Resumo

O livro "Geografia de Ambiente" foi produzido por estudantes, professores e pesquisadores que fizeram parte da história do Núcleo de Estudos de Geografia e Ambiente – NEGA, do departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A obra aborda questões discutidas ao longo de uma década pelo núcleo, tranzendo discussões teórica, metodológicas e relatos de experiências. 

Biografia do Autor

Karinne Wendy Santos de Menezes, Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Discente de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharela e Mestre em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Licenciada em Geografia pelo Claretiano - Centro Universitário. Atualmente é vinculada ao Núcleo de Estudos Geografia e Ambiente (NEGA/UFRGS), integrante do grupo de pesquisa: Geografia e Ambiente (CNPq) e colaboradora do Laboratório de Geografia e Estudos Geoambientais (LAGEO/UECE). Tem experiência na área da Geografia, com ênfase em Geografia Física.

Downloads

Publicado

30-09-2020

Como Citar

MENEZES, K. W. S. de. GEOGRAFIA E AMBIENTE. Geografia em Questão, [S. l.], v. 13, n. 3, 2020. DOI: 10.48075/geoq.v13i3.24112. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/geoemquestao/article/view/24112. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenha