O ASSOCIATIVISMO COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL: O CASO DO NÚCLEO SETORIAL DE GASTRONOMIA DE TOLEDO-PR

Autores

  • Patrícia Stafusa Sala Battisti
  • Vanessa Stafusa Sala Denuzi

DOI:

https://doi.org/10.48075/igepec.v13i2.2329

Palavras-chave:

Associativismo. Núcleo setorial. Estratégia.

Resumo

Este artigo pretende mostrar como o associativismo pode funcionar como uma ferramenta estratégica para o crescimento empresarial. Nessa perspectiva, o Núcleo Setorial de Gastronomia de Toledo foi escolhido como estudo de caso para provar que seu sucesso acontece por conjugar planejamento estratégico e comprometimento no modelo associativista. Dessa forma, os empresários se tornam mais competitivos e aumentam as oportunidades de crescimento individual e coletivo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

09-09-2009

Como Citar

BATTISTI, P. S. S.; DENUZI, V. S. S. O ASSOCIATIVISMO COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL: O CASO DO NÚCLEO SETORIAL DE GASTRONOMIA DE TOLEDO-PR. Informe GEPEC, [S. l.], v. 13, n. 2, p. 170–180, 2009. DOI: 10.48075/igepec.v13i2.2329. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/gepec/article/view/2329. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos