Pesquisa


Edição Título
v. 17, n. 37 (2016) AS CONCEPÇÕES DE ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL: A ESCRITA COMO CONSEQUÊNCIA COM NUANCES DE DOM Resumo  PDF
Mércia Gláucia Alves Santos Castro, Ângela Francine Fuza
v. 15, n. 31 (2014) LER E ESCREVER NA UNIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DOS PROJETOS DE LETRAMENTO: O QUE MUDA, AFINAL? Resumo  PDF
Maristela Juchum
v. 14, n. 26 (2013) O PROCESSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL ESCOLAR MEDIADO PELA ANÁLISE LINGUÍSTICA COM ENFOQUE NA ARGUMENTAÇÃO Resumo  PDF
Glaci Terezinha Schneider, Aparecida Feola Sella
v. 11, n. 20 (2010) A EXPRESSIVIDADE ENUNCIATIVA DO ADJETIVO NO GÊNERO TEXTUAL DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVO Resumo  PDF
Simone Beatriz Cordeiro Ribeiro, Clarice Nadir von Borstel
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"