Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Tutoriais
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 5 items.
A EXPRESSIVIDADE ENUNCIATIVA DO ADJETIVO NO GÊNERO TEXTUAL DISSERTATIVO-ARGUMENTATIVO
Simone Beatriz Cordeiro Ribeiro, Clarice Nadir von Borstel
28-09-2010
Relações Dialógicas No Ensino da Produção Textual em Turmas Do 6º Ano de Uma Escola Municipal de Curitiba/PR
Célia Gaudeda, Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh
http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20200013
03-08-2020
AS CONCEPÇÕES DE ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL: A ESCRITA COMO CONSEQUÊNCIA COM NUANCES DE DOM
Mércia Gláucia Alves Santos Castro, Ângela Francine Fuza
02-09-2016
LER E ESCREVER NA UNIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DOS PROJETOS DE LETRAMENTO: O QUE MUDA, AFINAL?
Maristela Juchum
10-02-2015
O PROCESSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL ESCOLAR MEDIADO PELA ANÁLISE LINGUÍSTICA COM ENFOQUE NA ARGUMENTAÇÃO
Glaci Terezinha Schneider, Aparecida Feola Sella
16-09-2013
1 a 5 de 5 itens
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PESQUISA BIBLIOGRÁFICA VERSUS REVISÃO BIBLIOGRÁFICA - UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA
60345
A PRÁTICA DE LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTOS E ANÁLISE LINGUÍSTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO COTIDIANO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS
15701
O PORTUGUÊS BRASILEIRO DO SÉCULO XIX NAS CARTAS DA BARONESA DE GUARAÚNA E DA IMPERATRIZ THEREZA
13940
A CONSTRUÇÃO DO FEMININO EM “OLHOS D’ÁGUA”, DE CONCEIÇÃO EVARISTO: UMA ANÁLISE DE PERFORMANCES PÓS-IDENTITÁRIAS DE GÊNERO
9190
VARIAÇÃO SOCIOLINGUÍSTICA: ESTUDO DE CASO NA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
8660
COLONIZAÇÃO E GUERRA COLONIAL EM MOÇAMBIQUE: INFLUÊNCIAS NAS OBRAS DE MIA COUTO
6201
ANÁLISE DO ROMANCE HELENA, DE MACHADO DE ASSIS, SOB O PRISMA TEÓRICO DE GEORG LUKÁCS
4914
O Artigo De Opinião Como Redação De Vestibular: Um Olhar Sobre A Construção Composicional Do Gênero
4869
UM OLHAR AFRO-BRASILEIRO PARA O CORTIÇO
4770
O TRABALHO COM O GÊNERO PROVÉRBIO EM SALA DE AULA
4330