Educação em Ciências e Educação Matemática: formação de professores, tendências e pesquisa

Autores

  • Tiago Emanuel Klüber

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.1.19433
Agências de fomento

Resumo

O volume 2, número 1, de abril de 2018, é composto por nove textos, dos quais três são correspondentes à linha de Educação em Ciências, cinco à linha de Educação Matemática e um texto que articula as duas linhas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Emanuel Klüber

Doutor em Educação Científica e Tecnológica (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa nas áreas de Educação e Ensino, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem matemática, didática da matemática, epistemologia e fenomenologia na Educação Matemática.

Downloads

Publicado

03-05-2018

Como Citar

KLÜBER, T. E. Educação em Ciências e Educação Matemática: formação de professores, tendências e pesquisa. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 2, n. 1, p. iii-v, 2018. DOI: 10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.1.19433. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/19433. Acesso em: 29 mar. 2024.