v. 7 n. 4 (2023): Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática

Expediente

Editorial

  • Editorial

    Richael Silva Caetano
    iii-iv
    DOI: https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.4.32524

Estudos

  • Conhecimentos botânicos no Exame Nacional do Ensino Médio Como essa temática vem sendo abordada a partir do "Novo ENEM"?

    Anderson Thiago Monteiro da Silva, Renato Amorim da Silva
    698-718
    DOI: https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.4.29999
  • Influências da Natureza da Ciências no ensino de Ciências

    Felipe Patron Cândido, Diogo Silva, Irinéa de Loudes Batista
    719-737
    DOI: https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.4.30495
  • “Na prática, a teoria é outra” os desafios da atuação profissional diante das lacunas no processo formativo de Matemática

    Fernanda Vieira Pereira, Francisco José de Lima, Francisco Régis Vieira Alves
    738-750
    DOI: https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.4.31282

Pesquisa

Relato de Experiência

  • Iniciação Científica na escola desafios e potencialidades na formação docente

    Anelise Grünfeld de Luca, Natacha Morais Piuco, Mylena Larissa de Araújo, André Luís Fachini de Souza
    772-787
    DOI: https://doi.org/10.48075/ReBECEM.2023.v.7.n.4.31355