v. 2 n. 3 (2018)

Expediente

  • SUMÁRIO

    i
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.21445

Editorial

  • ReBECEM - v.2, n. 3, dez. 2018

    Tiago Emanuel Klüber
    ii-iii
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.21444

Estudos

Pesquisa

  • Tecnologias como recurso semiótico no desenvolvimento de atividades de Modelagem Matemática

    Karina Alessandra Pessoa da Silva, Paulo Henrique Hideki Araki, Adriana Helena Borssoi
    362-386
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.21082
  • Proposição de ações metodológicas para inserção das dimensões de equidade nas aulas de Matemática

    José Airton Fernandes Farias, Rodiney Marcelo Braga dos Santos
    387-410
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.20834
  • Investigando o campo conceitual das funções: primeiros resultados

    Clélia Maria Ignatius Nogueira, Veridiana Rezende
    411-431
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.21255
  • Formação de professores de Química: concepções de racionalidade em estágio curricular supervisionado

    Andreia Florencio Eduardo de Deus, Noemi Sutil
    432-444
    DOI: https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2018.v.2.n.3.20102