Revista de Serviço Social

A Revista de Serviço Social é uma publicação dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Serviço Social – Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Campus de Toledo, sob a coordenação do Conselho Editorial, e de execução técnica da Editora e Gráfica Universitária – Edunioeste. Foi uma publicação indexada na versão impressa, Caderno de Serviço Social - ISSN 1676-1022 desde 1997 e chegou à oitava edição em 2016. A partir de 2017, a Revista de Serviço Social torna-se uma publicação de fluxo contínuo, na versão on-line e de periodicidade semestral. Os artigos, entrevistas, resenhas, traduções e homenagens a serem publicados devem ser originais e inéditos no Brasil, em temas variados, contemporâneos das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Serviço Social, Ciências Humanas e áreas afins.  

 



Periodicidade: Semestral


Classificação no Qualis-Capes:
Periódico Novo


Comissão Editorial da Revista


Diretrizes para Autores



Indexadores

Sistema Latindex - Indexador de Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal

http://www.latindex.org

Sumários de Revistas Brasileiras

http://www.sumarios.org



Sistema de Submissão: fluxo contínuo

Os manuscritos podem ser submetidos em qualquer data. Assim que forem enviados, serão designados os avaliadores e, em caso de aprovação, serão incorporados no próximo número a ser publicado.

Sistema de Publicação: ahead of print

Os trabalhos aceitos para publicação e que tiveram os procedimentos editoriais encerrados serão imediatamente publicados. Isso será feito até que se encerre a composição de um novo fascículo.


Notícias

 

PUBLICAÇÃO DOS PRÓXIMOS NÚMEROS

 
A Revista de Serviço Social está recebendo artigos e resenhas para publicação de seus próximos números. Aceitam-se contribuições em português, inglês e espanhol, as quais serão submetidas à apreciação das Comissões Executiva e Editorial e do Conselho Consultivo.
 
Publicado: 2017-07-10 Mais...