Scientia Agraria Paranaensis

A Revista Scientia Agraria Paranaensis publica trimestralmente artigos científicos da área de Ciências Agrárias e Ambientais. O projeto é coordenado pelo Centro de Ciências Agrárias da Unioeste — Campus de Marechal Cândido Rondon.

ISSN: 1983-1471 - (versão eletrônica)

A partir do Volume 18, Número 4 de 2019, todos os artigos publicados pela Revista Scientia Agraria Paranaensis serão em LÍNGUA INGLESA. Os artigos poderão ser submetidos em português, inglês ou espanhol, porém após o aceite para publicação deverão, OBRIGATORIAMENTE, serem traduzidos por profissional credenciado, ficando a publicação do mesmo condicionada ao envio do artigo traduzido, juntamente à declaração do profissional com as respectivas credenciais (Diploma na área de letras, Declaração de empresa do ramo de traduções, etc.). Os custos com tradução são de RESPONSABILIDADE DOS AUTORES. Fica a critério do periódico solicitar a revisão do idioma pelos autores para artigos já submetidos em língua inglesa, ou quando se fizer necessário.

 

Scientia Agraria Paranaensis é uma revista trimestral editada pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste. Seu objetivo é publicar artigos científicos originais, revisões bibliográficas e notas científicas que contribuam para o desenvolvimento científico nas áreas de Ciências Agrárias e Ambientais, abrangendo Produção Vegetal, Produção Animal, Engenharia Rural, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Pós-Colheita, Ciências Florestais, Administração do Agronegócio e Zootecnia. A revista aceita artigos para submissão em língua portuguesa, inglesa ou espanhola.

Para citar a revista em bibliografias, notas de rodapé, legendas e referências bibliográficas, a seguinte abreviatura de seu título deve ser utilizada:

Sci. Agrar. Paran.


Avaliação do periódico pelo Qualis CAPES:

Ciências agrárias I - B4

Zootecnia/ Recursos Pesqueiros - B5

Medicina Veterinária - B5

Biodiversidade - C

Biotecnologia - B5

Ciência de Alimentos - C

Ciências Ambientais - B4

Interdisciplinar - B4

Ciências Biológicas II - C

Engenharias I - B5

Farmácia - C

Materiais - B4

Planejamento Urbano e Regional/ Demografia - B4

 

Fontes de indexação

CAB – Direct

http://www.cabdirect.org/ 

Latindex - Indexador de Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal

http://www.latindex.unam.mx/index.html

 DOAJ – Directory Open Access Journals

 https://doaj.org/toc/1983-1471

 Biblioteke Virtual

 http://www.bibliotekevirtual.org

 CROSSREF

 http://www.crossref.org

 CROSSCHEK

 http://www.crossref.org/crosscheck.html

 Google Acadêmico 

 https://scholar.google.com.br/?hl=pt-BR 

 REDIB - Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico

 https://www.redib.org/pt-pt/

AGRIS - Internetional Information System for the Agricultural Sciences and Technology (FAO)

 http://agris.fao.org

 

Sistema de Submissão: fluxo contínuo
Os manuscritos podem ser submetidos em qualquer data. Assim que forem enviados, serão designados os avaliadores e, em caso de aprovação, serão incorporados no próximo número a ser publicado.

Sistema de Publicação: standard of print
Os trabalhos aceitos para publicação e que tiveram os procedimentos editoriais encerrados serão agendados para edições futuras. sendo disponibilizados para consulta na data específica de publicação. Os autores serão comunicados quanto ao agendamento.



Vol. 18, No 2 (2019)


Capa da revista