CHAMADA DE PUBLICAÇÕES: Dossiê: Rumos da Educação Brasileira: A formação de professores em Discussão

2° semestre: v. 11, n. 21 (jul./dez., 2017).
Submissão: até 20/11/2017.

Dossiê: Rumos da Educação Brasileira: A formação de professores em Discussão.

Organização: Márcia Regina Ristow, Rodrigo Paziani, Roseli de Fátima Rech Pilonetto, Olga Maria Schimidt Ritter, José Ricardo Souza e Lucyelle Cristina Pasqualotto.
 
Ementa: este dossiê contempla reflexões sobre o processo de formação de professores diante das novas conjunturas nacionais da educação brasileira, versando sobre os novos desafios em formar excelentes profissionais mesmo diante da falta de incentivo e/ou dificuldades de apoio por parte dos órgãos governamentais. Aceitam-se trabalhos que versem sobre: Políticas Públicas de Formação de Professores; Estágio Supervisionado e suas implicações no processo de formação; Base na Base Nacional Comum Curricular e Formação Continuada.
 
Palavras-chave: formação de professores; novas conjunturas nacionais; estágio supervisionado.

ESPECIFICAÇÃO DAS NORMAS DE FORMATAÇÃO E MODELO