v. 9, n. 17 (2010)

Sumário

Páginas Iniciais

Páginas Iniciais
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p.1-3
Editorial
Antônio de Pádua Bosi
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Apresentação

Apresentação
Janete Luzia Leite, Esther Luíza Lemos Hein
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p.5-6

Dossiê: Questão Social

Charles Toniolo de Sousa
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p.7-34
José dos Santos Souza
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p.35-49
Alfredo Batista
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p.50-62
Antônio Luís de Andrade
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p.63-86
Janete Luzia Leite
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p.87-102
Simone Eliza do Carmo Lessa
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p.103-124
Josiane Soares Santos
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p.125-150
Karla Fernanda Valle
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p.151-173
Michelle Rodrigues de Moraes
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p.177-200

Notas de Pesquisa

O TRABALHO DOS CATADORES DE MATERIAL RECICLADO DO CAJU: “ALTERNATIVAS” FRENTE A PRECARIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE VIDA E TRABALHO?
Ana Carolina Nunes Ferreira
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p.201-209
A FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA E AS REFORMAS EDUCACIONAIS NA DITADURA MILITAR (1964-1985): O CASO DA FACULDADE NACIONAL DE FILOSOFIA (UFRJ)
Fabiana de Moura Maia Rodrigues
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p.210-217
SERVIÇO SOCIAL E ASSISTÊNCIA SOCIAL: conservadorismo ou direção histórico-crítica?
Lívia Figueiredo Pequeno
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p.218-230
PÓS-MODERNIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS E QUESTÃO SOCIAL
Cristiane Lessa dos Santos, Raquel Fabiano Póvoa
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p.231-238
TEMPO DE ESCOLA E TEMPO DE VIDA: Uma análise comparativa de duas escolas da rede municipal de Teresópolis/RJ
Regis Costa
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p.239-253

Páginas Finais

Normas para Publicação
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p.254-258