v. 11, n. 21 (2017)

Ementa: este dossiê contempla reflexões sobre o processo de formação de professores diante das novas conjunturas nacionais da educação brasileira, versando sobre os novos desafios em formar excelentes profissionais mesmo diante da falta de incentivo e/ou dificuldades de apoio por parte dos órgãos governamentais. Aceitam-se trabalhos que versem sobre: Políticas Públicas de Formação de Professores; Estágio Supervisionado e suas implicações no processo de formação; Base na Base Nacional Comum Curricular e Formação Continuada.

Sumário

Apresentação

Apresentação
Simone Sandri
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Dossiê: Rumos da Educação Brasileira: A formação de professores em Discussão

Jenerton Arlan Schütz, Daniel Skrsypcsak
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1-15
Joselene Ieda Santos Lopes Carvalho
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16-23
Caio César Silva Rocha, Aroldo Santos Fernandes Junior
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24-38
Ângela Maria Silveira Portelinha, Vanice Schossler Sbardelotto
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39-49
Angela Mara de Barros Lara, Kethlen Leite de Moura, Camila Maria Bortot
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50-63
Caroline Machado Cortelini Conceição, Mariane Bertonceli
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64-84
Márcio Issler, Ieda Maria Kleinert Casagrande, Katiucia de Oliveira Peres, Adrian Alvarez Estrada, José Carlos dos Santos
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85-95
Viviane Dos Santos de Souza, Rosana Ferreira Alves
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96-114
Patrícia Capelett Teixeira
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115-126
Simone Sandri
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127-147