A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Autores

  • Elizeth da Costa Alves
  • Flávio Pereira Camargo

Palavras-chave:

Literatura e educação, Literatura e cidadania, Literatura, Formação do leitor.

Resumo

Em nossa pesquisa, temos como objetivo verificar e examinar as estratégias de ensinoaprendizagem

utilizadas nas salas de aula do Ensino Fundamental da região do Sudoeste de Tocantins e

Nordeste de Goiás em relação à prática social da leitura literária e à formação do sujeito leitor.

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Publicado

18-03-2010

Como Citar

DA COSTA ALVES, E.; PEREIRA CAMARGO, F. A PRÁTICA SOCIAL DA LEITURA LITERÁRIA E A FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. Travessias, Cascavel, v. 2, n. 3, p. e3174, 2010. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3174. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

LINGUAGEM