ENUNCIAÇÃO E “CONTRATOS DE LEITURA”: NOVOS ‘MODOS DE DIZER’ DOS DISCURSOS JORNALÍSTICOS

Autores

  • Carlos Renan Samuel Sanchotene
  • Antonio Fausto Neto

Palavras-chave:

jornalismo, enunciação, contratos de leitura

Resumo

A pesquisa estuda as transformações do trabalho da enunciação midiática a partir da emergência dos processos de midiatização afetando diferentes práticas sociais, além daquelas do seu próprio campo. Descreve-se as repercussões nos “contratos de leitura” de jornais gaúchos, especialmente visando-se a construção de uma tipologia de novos contratos.

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Publicado

29-04-2010

Como Citar

SAMUEL SANCHOTENE, C. R.; NETO, A. F. ENUNCIAÇÃO E “CONTRATOS DE LEITURA”: NOVOS ‘MODOS DE DIZER’ DOS DISCURSOS JORNALÍSTICOS. Travessias, Cascavel, v. 4, n. 1, p. e3580, 2010. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/3580. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

ARTE E COMUNICAÇÃO