A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DO MIX DE MARKETING NA CONQUISTA DO MERCADO-ALVO
Palavras-chave:
Estratégias, mix de marketing, mercado-alvo, satisfaçãoResumo
O presente artigo traz o propósito de evidenciar que a utilização estratégica dos elementos que compõem o mix de marketing consiste em uma ferramenta potencial no desenvolvimento, crescimento e sobrevivência de produtos e serviços no mercado. Os aspectos teóricos do presente estudo resultaram de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, com abordagem qualitativa, realizada no intuito de oferecer uma compreensão básica no que tange ao composto mercadológico utilizado no gerenciamento dos negócios. Embora a presente pesquisa tenha revelado o singular papel estratégico ocupado pelo marketing na conquista do mercado-alvo, os temas abordados não se acham esgotados em suas reflexões, aorevés, almejam demonstrar a importância prática de suas aplicações por meio de uma compreensão suficientemente clara para despertar o interesse dos leitores em se aprofundar nos assuntos explanados.
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Publicado
01-01-2000
Como Citar
PATZLAFF, P. M. G.; PATZLAFF, A. C. A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DO MIX DE MARKETING NA CONQUISTA DO MERCADO-ALVO. Ciências Sociais Aplicadas em Revista, [S. l.], v. 9, n. 16, 2000. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/csaemrevista/article/view/4599. Acesso em: 14 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos de Administração, Ciências Contábeis e Direito (Interdisciplinar)
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