A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DO MIX DE MARKETING NA CONQUISTA DO MERCADO-ALVO

Autores

  • PRISCILA MARIA GREGOLIN PATZLAFF
  • AIRTON CARLOS PATZLAFF

Palavras-chave:

Estratégias, mix de marketing, mercado-alvo, satisfação

Resumo

O presente  artigo  traz o  propósito de evidenciar  que  a  utilização estratégica dos elementos que compõem o  mix  de  marketing consiste em uma ferramenta potencial no desenvolvimento, crescimento e sobrevivência de produtos e serviços no mercado. Os aspectos teóricos do presente estudo resultaram de uma pesquisa bibliográfica, descritiva, com abordagem qualitativa, realizada no intuito de oferecer uma compreensão básica no que tange ao composto mercadológico utilizado no gerenciamento dos negócios.  Embora a presente pesquisa tenha revelado o  singular  papel estratégico ocupado pelo marketing  na conquista do mercado-alvo, os temas abordados não se acham esgotados em suas reflexões, ao
revés,  almejam demonstrar a importância prática de suas aplicações por meio de uma compreensão suficientemente clara para despertar o interesse dos  leitores em se aprofundar nos assuntos explanados.

Downloads

Publicado

01-01-2000

Como Citar

PATZLAFF, P. M. G.; PATZLAFF, A. C. A INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DO MIX DE MARKETING NA CONQUISTA DO MERCADO-ALVO. Ciências Sociais Aplicadas em Revista, [S. l.], v. 9, n. 16, 2000. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/csaemrevista/article/view/4599. Acesso em: 14 out. 2024.

Edição

Seção

Artigos de Administração, Ciências Contábeis e Direito (Interdisciplinar)