INFORMES SOBRE AS PUBLICAÇÃO PARA AUTORES
MODELO PARA FORMATAÇÃO DE ARTIGOS (LAYOUT) PARA AUTORES:
https://docs.google.com/document/d/111Y0ztxaEQiKQgZqsKIrQw2F4m1cVeqViE-9f_YQiIk/edit?usp=drive_link
Periódico editado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Filosofia da Unioeste – Campus de Toledo. O projeto privilegia a publicação de textos produzidos por estudantes de graduação, acadêmicos bolsistas, egressos, tutores ou demais pesquisadores afetos às atividades do PET.
Periodicidade: Semestral
Classificação no WebQualis-Capes: B1
Normas de Publicação:
Comissão Editorial da Revista
Conselho Científico Internacional
Sistema de Submissão: fluxo contínuo
Os manuscritos podem ser submetidos em qualquer data. Assim que forem enviados, serão designados os avaliadores e, em caso de aprovação, serão incorporados no próximo número a ser publicado.
Sistema de Publicação: ahead of print
Os trabalhos aceitos para publicação e que tiveram os procedimentos editoriais encerrados serão imediatamente publicados na versão eletrônica. Isso será feito até que se encerre a composição de um novo fascículo.
MODELO PARA FORMATAÇÃO DE ARTIGOS (LAYOUT) PARA AUTORES:
https://docs.google.com/document/d/111Y0ztxaEQiKQgZqsKIrQw2F4m1cVeqViE-9f_YQiIk/edit?usp=drive_link
A presente edição da DIAPHONÍA, Revista dos Discentes do Curso de Filosofia da UNIOESTE, promovida pelo Grupo PET [Programa de Educação Tutorial], torna público mais um número primado pelo rigor e pela originalidade, ao marcar, consideravelmente, uma posição qualificada em termos de produtividade de pesquisa no contexto nacional da área.
O que a edição traz agora é o segundo Dossiê Especial reavivando, à memória, a segunda e a terceira edição dos Cadernos de Estudos Petianos publicados em 1996 e em 1997. Só relembrando, cumpre registrar que tais Cadernos, sob a tutoria do, então, professor Pedro Gambim, constituíram uma promissora iniciativa de produção de pesquisa em curso de acadêmicos e ex-acadêmicos petianos. Fato é que, à época, além de transitar num círculo restrito com formato somente impresso, o periódico não teve cadastro junto ao ISSN, o que, por si só, justifica o momento oportuno de vir incorporá-lo, nesse momento, no projeto da Revista.