• https://ejournal.uki.ac.id/
  • https://jurnal.harapan.ac.id/bkep/
  • https://murninetsv2.planmalaysia.gov.my/
  • https://ejurnal.unima.ac.id/
Vol. 20 Núm. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025 | Educere et Educare
Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Template
  • Avaliadores
  • Indexadores
  • Equipe Editorial
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 20 Núm. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

Vol. 20 Núm. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025

					Ver Vol. 20 Núm. 50 (2025): Edição de Fluxo Contínuo 2025
Publicado: 25-06-2025

Artigos e Ensaios

  • Os projetos políticos pedagógicos dos cursos de Agronomia no contexto do desenvolvimento rural sustentável

    Tatiana Lagemann Dettmer, Nardel Luiz Soares da Silva
    1-26
    • PDF (Português (Brasil))
  • Divulgação científica na escola: a infografia como recurso didático no combate às falsas notícias e ao negacionismo à ciência

    Marlon Brando Braga Alves, Fabrício Bonfim Sudério
    27-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Saúde e escola: razões deste encontro na promoção de saúde e do estilo de vida saudável

    Thacia Ramos Varnier, Ivan Marcelo Gomes
    51-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • Políticas educacionais no Brasil: reflexões históricas e desafios contemporâneos

    Queli Ghilardi Cancian, José António Moreira, Vitor Gonçalves, Ilda Freire-Ribeiro, Elza Mesquita
    71-91
    • PDF (Português (Brasil))
  • Práticas de ensino da disciplina de Elaboração e Análise de Projetos Empresariais

    Selaine Aparecida Silva, Jair de Oliveira
    92-111
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ambientes virtuais de aprendizagem na educação à distância: propostas de interface

    Erdilania Morais Marinho Chaves , Taciana Pontual Falcão
    112-132
    • PDF (Português (Brasil))
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CLASSE DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

    Paulo Miranda da Silva , Paulino José Orso
    133-150
    • PDF (Português (Brasil))

Palabras clave

vivero universitarioespíritu empresarialdiscapacidad visual

Idioma

  • English
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Italiano
  • Українська

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más leídos
  • A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
    99652
  • A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
    17432
  • FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
    15780
  • EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
    14540
  • A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
    13898
  • A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
    13190
  • PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
    13060
  • REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
    10501
  • ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
    10398
  • O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
    9958
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.

Revista Educere et Educare

e-ISSN 1981-4712 — ISSN 1809-5208
Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Campus de Cascavel
Programa de Pós-Graduação em Educação

Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário
Cascavel – Paraná - CEP: 85819-110
E-mail: editoriaeducere@gmail.com