Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Template
Avaliadores
Indexadores
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
v. 19 n. 49 (2024): Dossiê Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Publicado:
11-06-2024
Dossiê: Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperação: perspectivas interdisciplinares
Educação universitária, conflitos, fronteiras e cooperações: perspectivas interdisciplinares entre Brasil e Ucrânia
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina , Yuliia Felenchak
1-8
PDF
University education, conflicts, borders and cooperation: interdisciplinary perspectives between Brazil and Ukraine
Andrii Holod , Fábio Lopes Alves , Mariia Ilina , Yuliia Felenchak ; Hevelyn Priciely Ghizzi
9-16
PDF (English)
Університетська освіта, конфлікти, кордони та співпраця: міждисциплінарні перспективи між Бразилією та Україною
Д-р Андрій Голод , Д-р Фабіо Лопес Алвес , Д-р Марія Ільїна , Д-р Юлія Феленчак
17-24
PDF
Транскордонне забруднення довкілля як предмет викладання у вищій школі
Mariia Ilina
25-44
PDF (Українська)
Транскордонне співробітництво у сфері університетської освіти між Україною та Польщею
Andrii Holod , Olha Chetyrbuk
45-59
PDF (Українська)
Coordenadas de valor da resiliência dos alunos sob lei marcial na Ucrânia
Zhanna Virna, Oksana Ivanashko , Svitlana Lysenko
60-85
PDF (English)
Estratégias de Internacionalização Universitária de Forma Multidimensional: O Caso da Unioeste
Rafael Mattiello, Naiani Borges Toledo, Larissa Terra Langer
86-106
PDF
A internacionalização da educação superior na perspectiva das redes colaborativas
Egeslaine de Nez , Manuir José Mentges , Marília Costa Morosini
107-126
PDF
A internacionalização do ensino superior e as políticas educacionais para imigrantes involuntários na UNILA como possibilidades de reparação humanitária
Alisson Vinícius Silva Ferreira, Lucienne Martins Borges
127-149
PDF
Universidade e condição discente: experiências de acolhimento e apoio estudantil
WELCOMING EXPERIENCES AND STUDENT SUPPORT
Anne Karoline Cantalice Sena, Mariana Lins de Oliveira
150-167
PDF
Superando as fronteiras disciplinares: um olhar para a interdisciplinaridade
Ana Carolina Neumann Barbiero, Valdir Gregory, Enaide Severo de Araujo , Osvaldo Vaz Furtado
168-185
PDF
A motivação e a Pós-Graduação: um estudo sobre os pós-graduandos em Administração de uma Universidade Federal de Minas Gerais
A STUDY ON POSTGRADUATE STUDENTS IN ADMINISTRATION AT A FEDERAL UNIVERSITY IN MINAS GERAIS
Débora Dias Resende, Laize Almeida de Oliveira, Mônica Carvalho Alves Cappelle
186-206
PDF
Desafios e oportunidades das incubadoras universitárias: uma análise integrativa
Fernando Quaresma, Lúcia Córdula dos Santos , Francisco Gilson Rebouças Porto Júnior ; Leidson Lima dos Santos
207-227
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Italiano
Українська
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
97735
A EXPRESSAO FACIAL É PARTE INTEGRANTE DA LÍNGUA DE SINAIS - LIBRAS COMO L2
16613
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES E IMPACTOS NA PEDAGOGIA
14241
EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ESCOLA INCLUSIVA VERSUS ESCOLA BILÍNGUE
13615
A PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO: REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS E CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
13258
A ATUAÇÃO DA EQUIPE PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR EM SERVIÇO: A VISÃO DE PROFESSORES
13086
PENSAMENTO DE JOHN LOCKE SOBRE EDUCAÇÃO
11491
ENTRE AS IDEIAS PEDAGÓGICAS E AS PRÁTICAS EDUCACIONAIS
10260
REUVEN FEUERSTEIN: “EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MEDIADA: UM SALTO PARA A MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL”
10123
INCLUSÃO E INTERAÇÃO: PESQUISA SOBRE ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM BIDOCÊNCIA
9631