v. 9 n. 2 (2005)

Publicado: 24-04-2007

Artigos

  • Análise de estratégias de comercialização dos derivados de algodão naturalmente colorido do Estado de Mato Grosso

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.304
    Sonia Sueli Serafim de Souza, Adriano Marcos Rodrigues Figueiredo, Sandra Cristina de Moura Bonjour, José Manuel Carvalho Marta
  • Economics and Politics: O que determina as chances de reeleição em municípios? O caso das eleições municipais de Minas Gerais - 2000

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.305
    Ari Francisco de Araujo Junior, Paulo Cançado, Cláudio Djissey Shikida
  • Fatores de crescimento das receitas das exportações brasileiras de café

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.306
    Mônica de Moura Pires, Marília Fernandes Maciel Gomes, Jaênes Miranda Alves, Patrícia Lopes Rosado
  • Gestão da participação e da aprendizagem: O caso de uma organização de alimentos de Paraná

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.307
    Angelise Valladares, José Garcia Leal Filho, Artur Roman
  • Notas sobre o impacto da produção de suínos na bacia do Rio Toledo - Paraná

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.308
    Romualdo Winter, Mirian Beatriz Schneider Braun, Jandir Ferrera de Lima
  • Segurança alimentar: Um estudo multidisciplinar de qualidade do filé de tilápia comercializado no município de Toledo-PR

    https://doi.org/10.48075/igepec.v9i2.309
    Fabiane Regina Librelato, Sonia Aparecida Reis Lopes Shikida