ReBECEM - v. 4, n. 3, ago. 2020

Autores

  • Fernanda Aparecida Meglhioratti
  • Rosana Franzen Leite
  • Tiago Emanuel Klüber Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste, Cascavel, PR

DOI:

https://doi.org/10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.3.25864
Agências de fomento

Resumo

Nesse editorial apresentamos o volume 4, número 3 da ReBECEM - Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, composto por textos que contemplam tanto o âmbito da Educação em Ciências como da Educação Matemática. Esse número é constituído por 9 textos subdivididos nas seguintes seções da revista: estudos, pesquisa, relato de experiência e resumos e resenhas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Emanuel Klüber, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Unioeste, Cascavel, PR

Doutor em Educação Científica e Tecnológica (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa nas áreas de Educação e Ensino, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: modelagem matemática, didática da matemática, epistemologia e fenomenologia na Educação Matemática.

Downloads

Publicado

28-09-2020

Como Citar

MEGLHIORATTI, F. A.; LEITE, R. F.; KLÜBER, T. E. ReBECEM - v. 4, n. 3, ago. 2020. Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática, [S. l.], v. 4, n. 3, p. iii-v, 2020. DOI: 10.33238/ReBECEM.2020.v.4.n.3.25864. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/25864. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial