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v. 12 n. 22 (2018)
v. 12 n. 22 (2018)
Publicado:
22-07-2018
Apresentação
Apresentação da 22ª edição da revista Temas & Matizes
Márcia Regina Ristow, Higor Miranda Cavalcante
1-2
PDF
Dossiê: Práticas educativas e de ensino: reflexões sobre os avanços e desafios da formação docente
Encontro das licenciaturas: um caminho possível para a integração dos cursos de formação docente da universidade
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Elis Maria Teixeira Palma Priotto, Joceli de Fátima Arruda Souza, Mariangela Garcia Lunardelli, Delfina Cristina Paizan
3-13
PDF
Práticas de Ensino e Diretrizes Curriculares: alcances e objetivos das atividades práticas de aprendizagem para a formação docente
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Alessandra Regina Ribeiro Honório
14-23
PDF
O professor como intelectual da práxis: desafios aos docentes frente à pedagogia das competências
Eder Cristiano de Souza
24-35
PDF
A meritocracia na educação escolar brasileira
Karine da Silva Soares, Alexandra Vanessa de Moura Baczinski
36-50
PDF
Estágio Supervisionado: de que práticas se trata?
Márcia Regina Ristow, José Carlos dos Santos
51-68
PDF
Políticas de formação de professores: experiências e desafios do PIBID e da Residência Pedagógica nas práticas educativas
Olga Maria Schimidt Ritter, Rosana Franzen Leite
69-74
PDF
Educação
As histórias em quadrinhos no processo de alfabetização: quais estratégias as crianças utilizam para entendê-las?
Márcia Antônia Dias Catunda
75-85
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
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A meritocracia na educação escolar brasileira
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A quem serve a Base Nacional Comum Curricular?: Dos apontamentos críticos na área de Ciências Humanas à análise específica do curso de História (UNIOESTE)
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