Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
v. 13 n. 24 (2019): Especial 2019: Formação docente: práticas, desafios e resistência
Publicado:
03-12-2020
Educação
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS AVALIATIVAS NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: CONCEPÇÕES, CRITÉRIOS/INSTRUMENTOS E MEDIAÇÕES
Angela Maria de Sousa Lima, Angélica Lyra de Araujo
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO SUPERIOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – CONSTRUÇÃO COLABORATIVA DE CONTEÚDO PARA CHATBOT
Kathia Marise Sales, Carlos Henrique de Macedo, Jader Magalhaes de Albuquerque
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: ASPECTOS LEGAIS E REAIS NA GESTÃO ESCOLAR
Valdecir Soligo, Marinez Gasparin Soligo
PDF
ASSESSORIA PEDAGÓGICA NA UNIOESTE E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Sueli Ribeiro Comar, Jaqueline Antonello
PDF
A MEDIAÇÃO ESCOLAR COMO MÉTODO ADEQUADO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E FORTALECIMENTO DO PROTAGONISMO JUVENIL
Edsonia Jadma Marcelino Souza, Alexander Pelissari Souza
PDF
DIÁRIO DE LEITURAS NA ESCOLA: INTERPRETAÇÃO E SUBJETIVIDADES
Simone de Barros Berte, Vera Lúcia da Rocha Maquêa
PDF
OS SABERES DO PROFESSOR E A COMPLEXIDADE DA DOCÊNCIA PLURAL
Márcio Issler, Ieda Maria Kleinert Casagrande
PDF
MÉDICOS, PROFESSORES E COLONOS NA OCUPAÇAO TERRITORIAL NO SUL DO BRASIL: O INTERLAND PARANAENSE
José Carlos dos Santos, Márcia Regina Ristow
PDF
O APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA PELO ALUNO SURDO
Marcelo Mariotti, Rose Belim Motter
PDF
Palavras-chave
paternalismo
poder.
subjetivação
potência
poder da vida.
foucault
greves
hannah arendt
história social.
escolarização
integração.
alteridade
michel foucault
foucault.
trabalho.
educación física
violência
direito
corpo
arte.
adorno
bios
zoé.
cinema
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Mais lidos
A educação infantil no contexto das discussões da Base Nacional Comum Curricular
12148
PARTICULARIDADES DA “QUESTÃO SOCIAL” NO BRASIL: Elementos para o debate
11273
Algumas representações de ciência na BNCC – Base Nacional Comum Curricular: área de Ciências da Natureza
9221
A meritocracia na educação escolar brasileira
7444
Avaliação em larga escala e BNCC: estratégias para o gerencialismo na educação
3223
Representações da brasilidade:o corpo como símbolo para o modernismo e para o varguismo (1920-1945)
2944
O EVOLUCIONISMO COMO PRINCÍPIO ORGANIZADOR DA BIOLOGIA
2861
BIOPOLÍTICA Y GUBERNAMENTALIDAD
2811
Reforma do ensino médio e tendências para formação e/ou carreira docente
2387
O Brasil como potência regional e a importância estratégica da América do Sul na sua política exterior
2321