Equipe Editorial

Profa. Flávia Regina Dorneles Ramos
Profa. Rebeca Cristina Kerkhoven
Profa. Rafaela Tristão Schulz

Vol. 18, nº 43 - Epistemologias da África e sua diáspora: uma jornada pelo espaço da linguagem, da arte, da literatura e da tradução
Editor: Prof. Francisco César Manhães Monteiro
Editora: Profa. Flávia Regina Dorneles Ramos

Vol. 18, nº 44 - Pêcheux, Foucault e Bakhtin: contribuições, reflexões e provocações para os estudos do discurso
Editoras: Profa. Eliana Cristina Pereira Santos e Profa. Izabela Fernandes de Souza
Editor: Prof. Nelson Figueira Sobrinho

Vol. 18, nº 45 - Estudos da Tradução: perspectivas em debate
Editor: Prof. Francisco César Manhães Monteiro
Editora: Profa. Rebeca Cristina Kerkhoven
Editora: Profa. Rafaela Tristão Schulz

Comitê de Apoio Editorial

Profa. Dra. Clarice Cristina Corbari - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Profa. Dra. Juliana de Sá França - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Profa. Dra. Lara Frutos - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Profa. Dra. Márcia Sipavicius Seide - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Profa. Dra. Mirian Schröder - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Prof. Dr. Paulo Cezar Konzen - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Prof. Ms. Valdeni  - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Profa. Dra. Verônica Pereira Coitinho - Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)