APRESENTAÇÃO

Autores

  • Juliana de Sá FRANÇA UNIOESTE
  • Luciane Thomé SCHRÖDER

DOI:

https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.22662

Resumo


O avanço tecnológico tem implicado não só modificações na dinâmica social, como favorecido o surgimento de novos gêneros, que exigem a compreensão de diferentes linguagens e de distintas semioses. A escola não está alheia a esse contexto, por isso suas práticas e conteúdos têm sido (re)significados em função das demandas de uma sociedade cada vez mais digital. Desta forma, a Revista Trama objetiva contribuir com reflexões que articulam práticas de ensino e era digital.

Desejamos a tod@s uma boa leitura!

Biografia do Autor

Juliana de Sá FRANÇA, UNIOESTE

Doutora, Mestra e Licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Bacharel em Comunicacação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Paranaense. Docente efetiva do curso de Letras Português/Espanhol da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, câmpus de Marechal C. Rondon.

Downloads

Publicado

24-06-2019

Como Citar

FRANÇA, J. de S.; SCHRÖDER, L. T. APRESENTAÇÃO. Trama, [S. l.], v. 15, n. 35, p. 1–2, 2019. DOI: 10.48075/rt.v15i35.22662. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/trama/article/view/22662. Acesso em: 10 ago. 2022.

Edição

Seção

Gêneros digitais e o ensino