APRESENTAÇÃO

Autores

  • Luciane Thomé SCHRÖDER UNIOESTE

DOI:

https://doi.org/10.48075/rt.v15i36.23405

Resumo


Prezadas Leitoras, Prezados Leitores

Falar das mulheres, tecê-las em narrativas, versos, canções e discurso: gestos de leitura e escrituras que se encontram para trazer à cena dos estudos literários e discursivos sua presença. Nessa perspectiva é que a edição “Vozes femininas na contemporaneidade” se apresenta, num convite à reflexão sobre diferentes abordagens que tocam com maestria questões da ordem do feminino.

Agradecemos às autoras e autores que confiaram seus trabalhos à revista. Na certeza de que os estudos publicados têm muito a contribuir com as inquietações desse nosso momento político, desejamos a tod@s uma ótima leitura.

Professora Dra. Luciane Thomé Schröder | Editora Científica Geral

 

Biografia do Autor

Luciane Thomé SCHRÖDER, UNIOESTE

Docente do Curso de Graduação em Letras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Marechal Cândido Rondon e do Mestrado Profissional em Letras, campus de Cascavel. Doutora em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina. Desenvolve pesquisas nos seguintes temas, a partir da Análise de discurso francesa: mulher, mãe, maternidade; ensino e aprendizagem da leitura.

Downloads

Publicado

11-10-2019

Como Citar

SCHRÖDER, L. T. APRESENTAÇÃO. Trama, [S. l.], v. 15, n. 36, p. 01 03, 2019. DOI: 10.48075/rt.v15i36.23405. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/trama/article/view/23405. Acesso em: 13 ago. 2022.

Edição

Seção

Vozes femininas na contemporaneidade