v. 15 n. 35 (2019): Gêneros digitais e ensino

					Visualizar v. 15 n. 35 (2019): Gêneros digitais e ensino
Publicado: 24-06-2019

Gêneros digitais e o ensino

  • APRESENTAÇÃO

    Juliana de Sá FRANÇA, Luciane Thomé SCHRÖDER
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.22662
  • PENSAR O PASSADO, NARRAR A HISTÓRIA DOS AFRODESCENDENTES NA BAHIA: UM E-BOOK SOBRE MARIA FELIPA DE OLIVEIRA NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Carlos Eduardo Gomes NASCIMENTO
    3-12
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21503
  • LITERATURA MIDIÁTICA: LIVRO TRAILER DE TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA

    Caroline de MORAIS
    13-24
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.20930
  • PRODUÇÃO DE VÍDEO NA ESCOLA: PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

    Viviane Peres de Jesus LINO, Josias PEREIRA
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21454
  • OS MULTILETRAMENTOS E OS GÊNEROS DISCURSIVOS: SER LETRADO EM AMBIENTES DIGITAIS NA MODERNIDADE TARDIA

    Fernando Arthur GREGOL, Terezinha da Conceição COSTA-HÜBES
    37-46
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21341
  • LEITURA CRÍTICA E LETRAMENTO CRÍTICO EM LÍNGUA INGLESA RESPALDADA NAS NOVAS TECNOLOGIAS

    Alex Alves EGIDO
    47-69
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21452
  • ELABORAÇÃO DE CRITÉRIOS DE ANÁLISE PARA APLICATIVOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS COMO RECURSOS DIDÁTICOS AO ENSINO FORMAL

    Gabriela Marçal NUNES, Juliana Cristina Faggion BERGMANN
    70-78
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21571
  • OBJETOS DIGITAIS DE APRENDÊNCIA ENQUANTO GÊNERO DO DISCURSO

    Julia Cristina GRANETTO-MOREIRA
    79-86
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21438
  • EAD: UM CAMINHO SEM VOLTA

    Pamera Francieli Corrêa PEREIRA, João Carlos CATTELAN
    87-96
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21451
  • TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE LIBRAS: ONDE ESTÃO OS RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS?

    Alan Ricardo COSTA
    97-108
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.21387
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E OS DESAFIOS PARA A ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA GRADUANDOS SURDOS

    Fernanda Beatriz Caricari de MORAIS, Osilene Maria Sá CRUZ
    109-120
    DOI: https://doi.org/10.48075/rt.v15i35.20763