O PAPEL DO ORIENTADOR DE MONOGRAFIA DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

Autores

  • Andreia de Bem Machado
  • Lucas Dominguini
  • José Carlos Kahl

Palavras-chave:

PROFESSOR ORIENTADOR, PROCESSO DE ORIENTAÇÃO À DISTÂNCIA, AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Resumo

 O PRESENTE ARTIGO FAZ UMA REFLEXÃO SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR ORIENTADOR E NO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA MONOGRAFIA. A COMUNICAÇÃO É UM DESAFIO CONSTANTE NOS ESPAÇOS EDUCACIONAIS, SEJA A DISTÂNCIA OU PRESENCIALMENTE. ESSE ENTRAVE TORNA-SE MAIOR NO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO A DISTÂNCIA, POIS ORIENTANDO E ORIENTADOR TEM QUE BUSCA A MELHOR SOLUÇÃO PARA COMUNICAR-SE COM QUALIDADE PARA HAVER ÊXITO NO TRABALHO FINAL DO CURSO – A MONOGRAFIA. O ARTIGO TEM O OBJETIVO ANALISAR O PAPEL DO PROFESSOR ORIENTADOR NO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DA MONOGRAFIA, A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO, EM UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS, EM NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

05-11-2014

Como Citar

MACHADO, A. de B.; DOMINGUINI, L.; KAHL, J. C. O PAPEL DO ORIENTADOR DE MONOGRAFIA DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA. Travessias, Cascavel, v. 8, n. 2, p. e8447, 2014. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/8447. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

EDUCAÇÃO