A AVALIAÇÃO COMO UM PROCESSO INTERNO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Autores

  • Alvori Ahlert

Palavras-chave:

Avaliação, prática pedagógica, participação.

Resumo

Este texto é uma reflexão sobre o processo avaliativo na educação formal, escolar e universitária. Objetiva-se contribuir para a construção de uma avaliação imbricada com os paradigmas educacionais emergentes, fundamentados na construção do conhecimento, no diálogo crítico e na interação social. Consequentemente, uma avaliação que não seja um processo estanque, mas integrante e integrador do ensino e da aprendizagem através de uma prática pedagógica participativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

10.12.2008

Como Citar

AHLERT, A. A AVALIAÇÃO COMO UM PROCESSO INTERNO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. Caderno de Educação Física e Esporte, Marechal Cândido Rondon, v. 4, n. 8, p. 119–125, 2008. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/cadernoedfisica/article/view/1340. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigo de Revisão