A AVALIAÇÃO COMO UM PROCESSO INTERNO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

Autores/as

  • Alvori Ahlert

Palabras clave:

Avaliação, prática pedagógica, participação.

Resumen

Este texto é uma reflexão sobre o processo avaliativo na educação formal, escolar e universitária. Objetiva-se contribuir para a construção de uma avaliação imbricada com os paradigmas educacionais emergentes, fundamentados na construção do conhecimento, no diálogo crítico e na interação social. Consequentemente, uma avaliação que não seja um processo estanque, mas integrante e integrador do ensino e da aprendizagem através de uma prática pedagógica participativa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

10-12-2008

Cómo citar

AHLERT, A. A AVALIAÇÃO COMO UM PROCESSO INTERNO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. Caderno de Educação Física e Esporte, Marechal Cândido Rondon, v. 4, n. 8, p. 119–125, 2008. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/cadernoedfisica/article/view/1340. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Artigo de Revisão