COMO A CRIANÇA APRENDE NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PSICOMOTORA
Palavras-chave:
Criança, Ensino, Educação Psicomotora.Resumo
O texto mostra que a forma de ensino/aprendizagem proposta pela Educação Psicomotora, para crianças, ainda é uma das melhores que existem na área da Educação Física, pois atende as necessidades e caracteristicas delas. Através de um estudo bibliográfico, demostra-se que a linguagem que a criança entende é a da ação sobre o mundo e não a abstrata ou verbal. Ainda serão encontrados alguns problemas que poderão ocorrer se o infante não desenvolver satisfatoriamente as noções de corpoDownloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais permitem descarregar, compartilhar, copiar, distribuir, adaptar, transformar, exibir, reproduzir a totalidade ou partes do artigo para qualquer propósito legal, desde que não tenha fins lucrativos e seja citada a fonte.
Informamos que todo o conteúdo do texto publicado, e dos seus possíveis erros ortográficos e gramaticais, é de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo ao Caderno de Educação Física e Esporte, ou aos nossos Avaliadores Ad Hoc, por qualquer implicação legal ou por eventual negligência à língua portuguesa ou à estrangeira.