MAPAS DE CONHECIMENTO ESTRUTURADO: PROPOSTA DE UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • Daniela Carvalho Monteiro Ferreira
  • Luciano Vieira Lima
  • Hélcio Camargo Jr.
  • Nayara da Silva Costa Schiovato

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v9i0.10122

Palavras-chave:

Aprendizado, Método, Funtores

Resumo


O objetivo deste artigo é ampliar a divulgação de um método de ensino e aprendizagem, baseado na Teoria de Categorias e Mapas de Conhecimento, no intuito de apresentar a proposta e convidar a comunidade acadêmica de várias áreas do conhecimento, em especial a de educação, para reproduzir o experimento a fim de corroborar a proposta, contribuindo para amadurecimento e aperfeiçoamento contínuo.

Downloads

Publicado

12-09-2014

Como Citar

FERREIRA, D. C. M.; LIMA, L. V.; CAMARGO JR., H.; SCHIOVATO, N. da S. C. MAPAS DE CONHECIMENTO ESTRUTURADO: PROPOSTA DE UMA NOVA ABORDAGEM METODOLÓGICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Educere et Educare, [S. l.], v. 9, 2014. DOI: 10.17648/educare.v9i0.10122. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/10122. Acesso em: 29 nov. 2021.