A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIOESTE: DANDO VOZ AOS ALUNOS JÁ FORMADOS
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1022Resumo
Este artigo objetiva refletir sobre as considerações apresentadas por quatro turmas de formandos no curso de Pedagogia da UNIOESTE, durante os anos de 1999 a 2002, quanto à disciplina de Prática Pedagógica, tal como essa disciplina vem se configurando no decorrer da 2ª, 3ª e 4ª séries do referido curso. Trata-se de um recorte de uma pesquisa maior , que buscava ouvir como os ex-alunos avaliavam esse curso, com o olhar já de fora da instituição acadêmica.Downloads
Publicado
01-01-2000
Como Citar
SZYMANSKI, M. L. S. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIOESTE: DANDO VOZ AOS ALUNOS JÁ FORMADOS. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 155–160, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1022. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1022. Acesso em: 16 mar. 2025.
Edição
Seção
Fundamentos Metodológicos
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, o que permite compartilhar, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, a totalidade ou partes desde que não tenha objetivo comercial e sejam citados os autores e a fonte.