A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO
DOI:
https://doi.org/10.17648/educare.v1i1.1043Resumo
As mudanças exigidas pelas reformas educacionais incidem, como não poderia deixar de ser, na formação dos profissionais da educação. As orientações gerais da política educacional no campo da formação de professores obedecem, às necessidades postas pela reforma educativa para a educação básica, em decorrência das transformações no campo produtivo e das novas configurações no desenvolvimento do capitalismo.Downloads
Publicado
01-01-2000
Como Citar
DE NEZ, E.; ZANOTTO, M. A FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUESTÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 1, n. 1, p. p. 257–262, 2000. DOI: 10.17648/educare.v1i1.1043. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/1043. Acesso em: 16 mar. 2025.
Edição
Seção
Políticas Educacionais
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