DOCENTES NEGROS: IMAGINÁRIOS, TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS NO ENSINO UNIVERSITÁRIO

Autores

  • Isabel Cristina Corrêa Röesch

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v9i0.10868

Resumo


A tese de doutoramento, intitulada: Docentes negros: imaginários, territórios e fronteiras no ensino universitário, insere-se no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (PPGE/UFSM), na linha de pesquisa Formação, Saberes e Desenvolvimento Profissional, sob a égide do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Imaginário Social (GEPEIS). O tema em questão justificou-se pela necessidade de conhecer e ampliar os estudos e pesquisas que envolvem os Docentes Afrodescendentes no Ensino Universitário. 

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Publicado

01-01-2000

Como Citar

CRISTINA CORRÊA RÖESCH, I. DOCENTES NEGROS: IMAGINÁRIOS, TERRITÓRIOS E FRONTEIRAS NO ENSINO UNIVERSITÁRIO. Educere et Educare, [S. l.], v. 9, 2000. DOI: 10.17648/educare.v9i0.10868. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/10868. Acesso em: 29 nov. 2021.

Edição

Seção

Resumos de Teses/Dissertações