APRESENTAÇÃO

Autores

  • Tânia Maria Rechia Schroeder Universidade Estadual do Oeste do Paraná https://orcid.org/0000-0002-3646-3088
  • Cláudia Barcelos Moura Abreu Universidade Federal de São Paulo
  • Lucila Pesce Universidade Federal de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v13i28.20488
Agências de fomento
CAPES/PNPD

Palavras-chave:

Pós-modernidade, diferentes perspectivas

Resumo


Apresentação dossiê temático "Pós-modernidade e Educação: caleidoscópio de perspectivas" . Os artigos que compõem este dossiê apresentam estudos que provocam os leitores a pensar, justamente, sobre o atual tempo de impermanências e continuidades.

Biografia do Autor

Tânia Maria Rechia Schroeder, Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Professora associada da Universidade Estadual do Oeste do Paraná nos cursos de Pedagogia e no Mestrado em Educação (PPGE) no Centro de Educação, Comunicação e Artes.

Cláudia Barcelos Moura Abreu, Universidade Federal de São Paulo

Professora Associada da Universidade Federal de São Paulo nos cursos de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)

Lucila Pesce, Universidade Federal de São Paulo

Professora Associada da Universidade Federal de São Paulo no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)

Downloads

Publicado

01-10-2018

Como Citar

RECHIA SCHROEDER, T. M.; ABREU, C. B. M.; PESCE, L. APRESENTAÇÃO. Educere et Educare, [S. l.], v. 13, n. 28, 2018. DOI: 10.17648/educare.v13i28.20488. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/20488. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

DOSSIÊ PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO: CALEIDOSCÓPIO DE PERSPECTIVAS