DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE FÍSICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (PGECM) DO IFCE:

UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/educare.v17i44.29347

Palavras-chave:

Ensino de Física; Tecnologia; Revisão Sistemática de Literatura.

Resumo

Este estudo tem como proposta a realização de uma Revisão Sistemática de Literatura (RSL) partindo da necessidade de conhecimento acerca da divulgação científica do PGECM. Considerou-se o Ensino de Física associado ao uso de tecnologias e Metodologias Ativas no período de 2015-2021, utilizando a estratégia PICOC e o software State of the Art through Systematic Review (StArt).

 

Downloads

Publicado

20-12-2022

Como Citar

XIMENS, D. M.; COUTINHO JUNIOR , . A. de L.; GALVÃO, W. N. M.; SALES, G. L. DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE FÍSICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (PGECM) DO IFCE: : UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA. Educere et Educare, [S. l.], v. 17, n. 44, p. 1–18, 2022. DOI: 10.48075/educare.v17i44.29347. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/29347. Acesso em: 17 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos e Ensaios