Práticas criativas e/como processos de aprendizagem: notas sobre o percurso de um grupo de pesquisa na área da Educação Ambiental

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/educare.v18i47.30172

Palavras-chave:

Processos de Aprendizagem; Saberes; Educação Ambiental.

Resumo

O objetivo do presente artigo é apresentar algumas das principais atividades, investigações e conceituações desenvolvidas pelo Núcleo de Estudos Saberes Costeiros e Contra-Hegemônicos (NECO), um grupo de pesquisa interdisciplinar que transita principalmente pelas áreas da Antropologia, Arqueologia e Educação Ambiental e se interessa pelos saberes e formas de se relacionar com o mundo elaborados pelos coletivos que circulam e habitam os campos litorâneos do Bioma Pampa.

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Publicado

12-05-2023

Como Citar

ADOMILLI, G.; TEMPASS, M. C. .; CHIESA, G. R. . Práticas criativas e/como processos de aprendizagem: notas sobre o percurso de um grupo de pesquisa na área da Educação Ambiental. Educere et Educare, [S. l.], v. 18, n. 47, p. 195–215, 2023. DOI: 10.48075/educare.v18i47.30172. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/30172. Acesso em: 5 maio. 2024.

Edição

Seção

FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE: TENSÕES E PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA