Formação e trabalho Docente: tensões e perspectivas na educação brasileira – um balanço da Anped Sul 2022

Autores

DOI:

https://doi.org/10.48075/educare.v18i47.31086

Palavras-chave:

ANPED Sul; Apresentação Dossiê.

Resumo

Como definido na XIII ANPEd Sul, sediada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) no ano de 2021, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, representada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE – Cascavel e Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEFB – Francisco Beltrão, ficou responsável pela Coordenação e organização da XIV Reunião Regional da Anped Sul, que foi realizada no mês de outubro de 2022, de forma remota síncrona, nos seguintes dias: 12 e 14 de outubro (realização de Sessões Especiais e Fóruns, respectivamente), 17 a 21 de outubro (realização de Conferências, mesas e sessões de apresentação de trabalho) e 01 de março de 2023 (realização da Plenária Final para Avaliação).

Referências

Apresentação Dossiê.

Downloads

Publicado

12-05-2023

Como Citar

CASTANHA , A. P.; ZANARDINI , I. M.; UMBELINO , J. D. Formação e trabalho Docente: tensões e perspectivas na educação brasileira – um balanço da Anped Sul 2022. Educere et Educare, [S. l.], v. 18, n. 47, p. 1–14, 2023. DOI: 10.48075/educare.v18i47.31086. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/31086. Acesso em: 30 abr. 2024.

Edição

Seção

FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE: TENSÕES E PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA