LEITOR INDEPENDENTE – LEITOR PARA SEMPRE

Autores

  • Geraldina Porto Witter

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v6i11.4453

Palavras-chave:

leitura, escrita, avaliação, formação do professor, competência do aluno

Resumo

A resenha enfoca livro que destaca a necessidade de se formar leitores independentes para que continuem a melhorar sua competência em leitura e a serem leitores frequentes ao longo da vida. Devem ser capazes de ler sem depender de outras pessoas, saberem buscar e selecionar os textos criteriosamente, bem como fazer com que leitura envolva todas as atividades de sua vida. A escola precisa cuidar de assegurar ao aluno este nível de desempenho.

 

Palavras-chave: leitura, escrita, avaliação, formação do professor, competência do aluno

Downloads

Publicado

11-04-2011

Como Citar

WITTER, G. P. LEITOR INDEPENDENTE – LEITOR PARA SEMPRE. Educere et Educare, [S. l.], v. 6, n. 11, 2011. DOI: 10.17648/educare.v6i11.4453. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4453. Acesso em: 3 maio. 2024.