O TURISMO PEDAGÓGICO COMO DINAMIZADOR DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO PROEJA.

Autores

  • Luiz Ailil Vianna Martins - Instituto Federal do Acre
  • Francisco Raimundo Alves Neto - Universidade Federal do Acre

DOI:

https://doi.org/10.17648/educare.v8i16.4893
Agências de fomento
Instituto de Estaudal de Educação Profissional Dom Moacyr Grechi - Instituto Federal do Amazonas

Palavras-chave:

, Educação Profissional, Turismo Pedagógico, Ensino-Aprendizagem.

Resumo

Este artigo procura discutir o turismo pedagógico como uma ferramenta motivadora na educação de jovens e adultos integrado a educação profissional, tendo como espaço de pesquisa a capital do Estado do Acre. Para tanto foi elaborado um roteiro de pesquisa e aplicado aos gestores em educação profissional. O Turismo pedagógico são atividades programadas que visam à construção do conhecimento motivado pelo conhecer, compreender e interagir onde o educando tem a possibilidade de vivenciar as teorias adquiridas nos espaços de ensino- aprendizagem.

Downloads

Publicado

19-10-2013

Como Citar

VIANNA MARTINS - INSTITUTO FEDERAL DO ACRE, L. A.; NETO - UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE, F. R. A. O TURISMO PEDAGÓGICO COMO DINAMIZADOR DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO PROEJA. Educere et Educare, [S. l.], v. 8, n. 16, p. 455–468, 2013. DOI: 10.17648/educare.v8i16.4893. Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4893. Acesso em: 25 abr. 2024.